Imagem
Postado em 18/09/2018

Convenção de Vendas é destaque por sucesso de público em Teresina

Compartilhar
Convenção de Vendas é destaque por sucesso de público em Teresina

Considerada uma das maiores palestrantes do Brasil, especialmente no setor imobiliário, Roberta Delunna esteve em Teresina participando da Convenção de Vendas Vanguarda, realizada no auditório do Hotel Bristol, zona Leste de Teresina.

O evento, organizado pela Vanguarda Engenharia, foi destinado aos corretores de imóveis e lotou completamente o auditório. Além de Delunna, houve palestra de Braitner Barbosa (psicólogo, diretor e master trainer Febracis) e de Jivago Castro (engenheiro, diretor geral da Vanguarda Engenharia e idealizador do evento).

Na primeira palestra, realizada por Braitner Barbosa, o foco foi o trabalho de estruturação neurológica com o intuito de estimular os participantes a obter metas melhor determinadas. Segundo o psicólogo, as pessoas se desinteressam por não conseguirem alcançar suas tão sonhadas metas. "O que mais faz com que as pessoas se estimulem é chegar nas suas metas e conquistar o seu objetivo. E o que faz elas se entristecerem é o fato de ainda não saberem se estruturar", explicou.

O objetivo de Braitner foi estimular os participantes a se estruturarem para atingir metas e assim chegar ao objetivo final. Ele falou em ter motivação própria. "Por estar, enfim, conquistando o que sempre quis, a pessoa obtém maior performance. Não somente no trabalho, como na vida. Ou seja: quanto maior for a performance do vendedor, mais ele vende, mais ele se anima para vender, mais ele se relaciona com clientes. Uma coisa está diretamente ligada à outra".

Especialista em conversão por meios digitais no mercado imobiliário, Roberta Delunna foi a segunda palestrante da Convenção de Vendas Vanguarda. Ela é criadora do curso online Método Chat Clinic: o primeiro método de atendimento para corretores online. Delluna trouxe como foco o envolvimento da tecnologia para melhorar as vendas. Segundo ela, deve-se unir a tecnologia ao comportamento humano, ajudando os profissionais medianos a alcançarem alta performance.

"A excelência do atendimento a distância acaba provocando necessidade de um contato visual e formal, assim ganha-se a confiança do cliente e fecha-se melhor um negócio". Delunna destacou a importância de palestras como essa para a boa formação de vendedores. Segundo ela, "as pessoas têm bastante acesso ao conteúdo em curto espaço de tempo e, com uma boa proposta para um lançamento novo, as vendas se ampliam".

Finalizando o evento, Jivago Castro explanou sobre novos projetos da Vanguarda Engenharia, reafirmando com entusiasmo o que foi dito nas falas anteriores e reforçando a credibilidade na empresa que hoje tem a menor taxa de reclamação do público, se comparado às demais incorporadoras locais. Segundo Jivago, o mercado imobiliário cresceu e junto com ele, o padrão de exigência do consumidor.

"A preocupação nos detalhes, como a escolha da localização dos empreendimentos, os acabamentos e a entrega mobiliada agregam valor final aos imóveis. E isso faz superar expectativas", afirmou o engenheiro, diretor da Vanguarda Engenharia. Ao final do evento, os palestrantes posaram para fotos ao lado dos participantes e puderam interagir de forma mais direta com as pessoas, que aplaudiram e demonstraram satisfação com Convenção de Vendas Vanguarda, que deve se repetir em breve.

Logo Vanguarda Engenharia
Vanguarda Engenharia Online
Bem vindo ao nosso atendimento por Whatsapp.
Informe seus dados abaixo para iniciar a conversa:

Fatal error: Call to undefined method Noticias::4() in /home/vanguarda/public_html/libs/Bootstrap.php on line 226