Imagem
Postado em 13/12/2019

Conveniências no condomínio: saiba as vantagens de investir em um imóvel com áreas comuns

Compartilhar
Conveniências no condomínio: saiba as vantagens de investir em um imóvel com áreas comuns

Com a correria do dia a dia e a busca das pessoas por praticidade, cada vez mais construtoras passaram a investir em empreendimentos que contem com áreas comuns que ofereçam comodidade e facilitem a vida dos moradores.

Car wash, pet wash e coworking, por exemplo, são espaços que têm se tornado cada vez mais comuns e que trazem muitas vantagens no dia a dia dos condôminos.

O car wash, espécie de lava jato no condomínio, é ideal para quem não consegue realizar a limpeza do carro durante a semana. Afinal, estando dentro do condomínio, você poderá limpar o automóvel até mesmo no fim de semana.

Já o pet wash é uma ótima alternativa para quem tem pets e também não tem tempo de levar e buscar o bichinho no pet shop. Com um lugar de banho e tosa dentro do condomínio, fica muito mais fácil do condômino se organizar para os cuidados com o seu pet.

Quanto ao coworking, nada melhor do que ter um local de trabalho a poucos passos de casa. Assim não é preciso tirar o carro da garagem, gastar com gasolina e perder tempo no trânsito.

Quer morar em um lugar com todas essas facilidades? Venha viver no Volpi Art Residence, um empreendimento com poucas unidades disponíveis e que vai trazer muito mais praticidade para o seu dia a dia.

Entre em contato com a gente e saiba mais detalhes.

Logo Vanguarda Engenharia
Vanguarda Engenharia Online
Bem vindo ao nosso atendimento por Whatsapp.
Informe seus dados abaixo para iniciar a conversa: