Imagem
Postado em 09/01/2023

Fechaduras eletrônicas: dispositivo inteligente aumenta ainda mais a segurança do imóvel

Compartilhar
Fechaduras eletrônicas: dispositivo inteligente aumenta ainda mais a segurança do imóvel

Quando o assunto é segurança, todas as medidas que proporcionam proteção devem ser tomadas. E a tecnologia está ao nosso favor, fornecendo ferramentas cada vez mais confiáveis como as fechaduras inteligentes para portas. Esses dispositivos aumentam a seguridade e garantem praticidade e comodidade para as residências e escritórios. Elas podem substituir as fechaduras tradicionais ou serem adicionadas como um sistema extra.
No mercado há vários modelos de tipos de acionamento, entre as opções estão as de acesso por senhas, tags de aproximação, biometria, bluetooth (dispositivos móveis e celulares). Há ainda opções com tecnologia mais avançada permitem o acionar a fechadura à distância via comando de voz através dos aparelhos Amazon Alexa. As fechaduras digitais apresentam algumas vantagens. Confira quais são elas:
Praticidade: Com as fechaduras eletrônicas não há a necessidade de fazer várias cópias de chaves, você poderá disponibilizar senhas e desativá-las sempre que quiser.
Segurança: Com esse dispositivo à sua casa fica muito mais protegida. Por possuírem alarme antiarrombamento, um sinal sonoro é emitido após cinco tentativas de abertura com a senha errada.
Conforto: A fechadura digital facilita a vida de quem vive na correria. Você não correrá o risco de esquecer a chave ou ficar preocupado se lembrou de trancar a casa ou não.
Design: As fechaduras eletrônicas garantem um visual mais moderno, dando mais elegância e sofisticação ao ambiente.
Baixo consumo de bateria: Esse dispositivo possuem uma autonomia de, aproximadamente, um ano. Elas são alimentadas por pilhas ou baterias.
Fechamento automático: Com o fechamento automático a dúvida se você trancou a porta não existirá mais. A porta trava automaticamente assim que bate, garantindo a segurança do seu lar.

A Vanguarda Engenharia desenvolve projetos alinhados às novas tendências; assumindo o compromisso de entregar imóveis com alto padrão construtivo. É por isso que todas as
unidades do Studio V Dom Severino possuem fechaduras digitais, garantindo praticidade, comodidade e maior segurança.

Logo Vanguarda Engenharia
Vanguarda Engenharia Online
Bem vindo ao nosso atendimento por Whatsapp.
Informe seus dados abaixo para iniciar a conversa: