Imagem
Postado em 24/05/2019

Pets: saiba todos os benefícios de ter um bichinho em casa

Compartilhar
Pets: saiba todos os benefícios de ter um bichinho em casa

Se você já pensou em ter um animal de estimação em casa e desistiu por conta do trabalho e despesa, vale a pena repensar. Afinal, os benefícios de ter um bichinho em casa são muito maiores do que qualquer trabalho.


Além da alegria constante, os animais trazem muitos outros benefícios para os seus donos. Confira algumas delas e adote um bichinho.


- Economia com médicos e remédios: Donos de cães e gatos vão menos ao médico, garantem os pesquisadores da Universidade de Cambridge, na Inglaterra. E precisam tomar menos remédios, segundo um estudo australiano.


- Facilidade em fazer amizades: De acordo com uma pesquisa, pessoas que saem com seu cão acabam fazendo mais amizades do que as que costumam caminhar desacompanhadas.


- Maior sensação de bem-estar: Um estudo americano realizado com 240 casais, revelou que a presença de um mascote em casa deixa as tarefas do dia a dia muito mais agradáveis.


- Estimular companheirismo e responsabilidade: as famílias com animais de estimação tendem a ser mais respeitosas e atentas às necessidades de todos os seus membros;


- Melhoria na comunicação: delegar tarefas como tempo de banho, caminhada e alimentação reforça a comunicação.

Logo Vanguarda Engenharia
Vanguarda Engenharia Online
Bem vindo ao nosso atendimento por Whatsapp.
Informe seus dados abaixo para iniciar a conversa: