Imagem
Postado em 09/08/2019

Construtora de tradição: entenda a importância dessa escolha na hora de comprar seu imóvel

Cumprimento do prazo de entrega, certificações conquistadas e tempo no mercado são fatores decisivos na hora de confiar seu sonho a uma construtora

Compartilhar
Construtora de tradição: entenda a importância dessa escolha na hora de comprar seu imóvel

Comprar um imóvel é o sonho de consumo da maioria das pessoas, além de ser considerada uma das aquisições mais importantes na vida de alguém. Porém, para que a aquisição do imóvel não gere dor de cabeça e atinja todas as expectativas do comprador, fazer uma boa pesquisa é primordial.

E quando falamos em pesquisa, não falamos somente da busca por um imóvel com o tamanho que atenda a toda família, com localização privilegiada, lazer completo, tecnologias, design moderno, segurança e tudo aquilo que buscamos quando estamos à procura de um imóvel. Uma boa pesquisa engloba, também, a procura por uma construtora que tenha tradição. Afinal, ao optar por uma construtora renomada, que entrega os empreendimentos dentro do prazo, que está no mercado há um tempo considerável e que preza por uma relação de confiança com os clientes, você garantirá a compra do seu imóvel sem maiores preocupações.

Com o intuito de que você realize uma boa negociação e garanta o seu apartamento do jeito que sempre desejou, destacamos alguns fatores que devem ser considerados no momento de escolher a construtora responsável pelo imóvel:

- Anos de mercado:

Conferir quanto anos a construtora está atuando no mercado é um modo excelente de identificar o seu comprometimento e a sua qualidade. Afinal, para se manter por muitos anos no mercado, empresas do ramo de construção devem prezar por um bom histórico junto aos seus clientes.

- Metragem construída:

Ter muitos anos no mercado, mas não contar com experiência no ramo é o mesmo que ter pouco tempo de mercado. E, por este motivo, é preciso conferir quantos m² já foram construídos por aquela construtora.

- Histórico da construtora:

Para firmar uma relação de confiança com a construtora que você deseja comprar o seu imóvel, realizar uma busca completa sobre a sua reputação é de extrema importância. Afinal, se a empresa possuir um alto índice de reclamações no Procon, Reclame Aqui, além das redes sociais, não compensa investir o seu dinheiro ali.

- Renome da marca na cidade:

Se a marca for conceituada e bem indicada na cidade e região em que ela se encontra, é sinal de que realiza um bom trabalho e que você tem poucas chances de realizar uma negociação negativa.

- Prazos de entrega:

Este fator é um dos principais na identificação de uma construtora bem estruturada e de confiança. Afinal, se os prazos não são cumpridos, aquela empresa é desorganizada e não possui compromisso com os clientes.

- Premiações:

Certificações e premiações são muito comuns no ramo da construção civil, além de serem fundamentais para passar ao comprador o cenário sobre a forma de atuação da construtora no mercado.

Atuando desde agosto de 2002, com 6 empreendimentos, sendo 2 em obras, 437 apartamentos vendidos e o desejo de construir um mundo perfeito para cada um dos seus clientes, a Vanguarda Engenharia é a construtora ideal para você que está em busca de um imóvel e quer ter a sua satisfação garantida.

Situada em Teresina, capital do Piauí, a Vanguarda Engenharia tem o compromisso de entregar mais conforto, mais lazer e mais segurança, pelo mesmo preço praticado no mercado. Além disso, pensa no cliente em primeiro lugar. Logo, é você que está à frente em cada projeto que nós idealizamos.

Está em busca do imóvel que sempre desejou? Entre em contato com a gente e conheça os nossos empreendimentos.

Logo Vanguarda Engenharia
Vanguarda Engenharia Online
Bem vindo ao nosso atendimento por Whatsapp.
Informe seus dados abaixo para iniciar a conversa: