Postado em 18/09/2019

Espaço Coworking: seu ambiente de trabalho sem precisar sair do condomínio



Não precisar tirar o carro da garagem, não ter que perder algumas horas do dia no trânsito, economizar gasolina e trabalhar no conforto de casa são fatores que fazem com que muitas pessoas sonhem em trabalhar em casa.  Todavia, fazer home office nem sempre é tão positivo, afinal, em casa existem muitas distrações e o trabalho acaba não rendendo o necessário.

Diante disso, os espaços coworking começaram a ganhar espaço e chegar nos condomínios, oferecendo aos condôminos um espaço equipado e compartilhado para trabalhar ou estudar a poucos passos de casa. Desta forma, o morador deixa de ter um escritório dentro do apartamento e passa a ter um escritório no condomínio sem pagar um valor a mais por isso.

O coworking no condomínio é similar ao coworking que funciona em prédios comerciais. Logo, oferece um ambiente arquitetônico com mesas, bancadas, cadeiras, wi-fi, ar condicionado, sala de reunião e tudo o que é necessário para transformar o ambiente em um escritório ou local de estudos.

Com todas as vantagens apresentadas pelo espaço coworking, nós da Vanguarda trouxemos este benefício para o Volpi Art Residence, um empreendimento em obras, localizado no Ininga e com as últimas unidades disponíveis.

Quer poder trabalhar sem sair do condomínio? Fale com a gente e escolha morar no Volpi.


Fatal error: Call to undefined method Noticias::26() in /home/vanguarda/public_html/libs/Bootstrap.php on line 198