Imagem
Postado em 15/10/2019

Studio V: conheça o mais novo lançamento da Vanguarda Engenharia

Compartilhar
Studio V: conheça o mais novo lançamento da Vanguarda Engenharia

No último dia 10, lançamos o Studio V Ininga, um empreendimento com apartamentos compactos e ideais para quem está em busca de um imóvel prático, funcional e que tenha o tamanho das suas necessidades ou para quem quer investir em um imóvel com alta procura e rentabilidade.

 Com apartamentos de 1 (21 m²) e 2 quartos (31 m²), que serão entregues mobiliados, o Studio V será localizado no Ininga, um dos bairros mais valorizados da Zona Leste de Teresina, próximo da Universidade Federal do Piauí, de supermercados, shoppings e centros de lazer. 

Além de localização privilegiada e apartamentos mobiliados, o empreendimento contará com serviço de limpeza e café da manhã, no formato pay per use (pague para usar), trazendo praticidade para quem tem uma rotina corrida e dedicada aos estudos ou trabalho.

 Inspirado nas tendências do futuro e na praticidade que o presente exige, o Studio V também oferecerá lavanderia compartilhada, bike sharing e coworking, serviços cada vez mais utilizados hoje em dia.

 Feito para quem, apesar da correria, também preza por aproveitar os momentos de folga, o empreendimento ainda contará com salão de festas gourmet e rooftop com piscina.

 Vai sair da casa dos pais e está em busca de um imóvel que tenha a ver com o seu estilo de vida? Vem fazer faculdade em Teresina? Vai casar e quer um espaço prático e mais barato? Deseja investir no mercado imobiliário? Acesse https://vanguardaengenharia.com/studiov/ e conheça todos os detalhes do Studio V Ininga.

Logo Vanguarda Engenharia
Vanguarda Engenharia Online
Bem vindo ao nosso atendimento por Whatsapp.
Informe seus dados abaixo para iniciar a conversa: