Imagem
Postado em 01/02/2021

O perfil dos novos casais no mercado Imobiliário

Compartilhar
O perfil dos novos casais no mercado Imobiliário

“Quem casa, quer casa, certo?” Essa premissa ainda é super válida, mas nos dias de hoje, o perfil dos jovens casais que buscam o primeiro lugar pra morar tem mudado ao longo dos anos.

De acordo com reportagem da Folha de São Paulo sobre “como as construtoras se adaptam aos novos casais”, as prioridades desse público tem ganhado novas vertentes que incluem:

-Localização privilegiada e prática, com facilidade de descolamento para os principais pontos da cidade.

-O tamanho do apartamento já não é um dos itens mais importantes, valendo mais uma melhor distribuição de ambientes, que proporcione praticidade, conforto aos moradores e ao mesmo tempo integração.

-serviços e produtos oferecidos pelo empreendimento escolhido que agreguem máximo de valor à moradia, como lavanderia compartilhada, coworking, etc.

-‘quanto mais quartos melhor’ também já não é um dos pontos primordiais de escolha desse perfil de casal. Já que no planejamento a longo prazo é cogitado por ele também a mudança para apartamento maior, quando necessário.

De olho nessa tendência, a Vanguarda trouxe para Teresina a formatação do STUDIO V, que proporciona ótimo custo com grande diversidade de serviços agregados ao espaço e aproveitamento de espaço com inteligência e design diferenciados. Conheça mais sobre o Studio em nosso site!

Logo Vanguarda Engenharia
Vanguarda Engenharia Online
Bem vindo ao nosso atendimento por Whatsapp.
Informe seus dados abaixo para iniciar a conversa: